Assinatura RSS

moi

Advogada no Brasil, jornalista na França, escrevedora no mundo.

Página profissional: escrevo.me

Contato direto e com e-mail menos profissional: direitoelegal@gmail.com

image

Anúncios

»

  1. Dio, fomos brindadas divinamente por termos convivido com sua mae, que e tudo q vc descreveu e muito mais!!!Nem me atrevo a sonhar chegar aos pes dela, mas fico super hiper feliz de poder escutar seus sabios conselhos ou mesmo tirar solucoes que pareciam impossiveis e para ela sao tao simples!!!!!me orgulho de poder dizer mesmo de longe e as vezes depois de longa ausencia q tenho uma AMIGA!! E sei q sera eterno!!!!!!bjs c muita saudade!!!!!

    Responder
  2. Uau! Gostei muito das suas postagens, bah! Nas que li, achei os textos muito simpáticos e vivos, muito bem escritos e permeados com a cultura daí…
    Muito obrigado!!!

    Responder
    • Ei, José! Que legal que gostou!!!! E que bom que deixou essa energia boa por aqui. Superabraço pro povo do sul (você é do sul com esse “bah”, não é??)!!!

      Responder
  3. Muito bom seu texto sobre notívagos! Também sou e me identifiquei, minha família não entende que não escolhi ser notívaga e brigo muito com minha mãe, infelizmente para a maioria dos diurnos, somos pessoas indisciplinadas, irresponsáveis.. Reconfortante encontrar alguém que entende como é. Parabéns pelos textos lindamente escritos e gostosos de ler. ☺️😉

    Responder
    • Ei, Lu! Adorei seu comentário. Que simpatia! E que identificação, né?! Outro dia aprendi umas técnicas para pegar no sono mais rápido de noite. E é tudo baseado na respiração (inspira e respira fundo já deitada que em 10 minutos você adormece). Sobre o momento mais produtivo, realmente, para mim continua sendo mais tarde, mas tente ver a beleza da manhã também. E pra provar que você não é indisciplina, escreva sua programação do dia antes do dormir e siga ela no dia seguinte. Todo mundo respeita uma agenda bem feita e cumprida! Boa sorte pra você!!!

      Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: